quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Viajar ou não, eis a questão!

Domingo recebi uma proposta/oportunidade de viajar novamente ao Canadá para estudar, assim como já fiz há dois anos. Confesso que me empolguei, mas com os passeios que poderia fazer lá do que com o curso em si, afinal a proposta era para Toronto, o lado leste do Canadá que não tive a oportunidade de conhecer, além do aeroporto, visto que morei na Beautiful British Columbia (Vancouver). Porém, conversando com a minha mãe, acabamos chegando a conclusão que esta seria uma oportunidade para o meu irmão. Então, eu passaria à ele esta oportunidade e não iria mais. Liguei para ele e comentei da viagem e ofereci à ele. Além disso, tentei convencê-lo a aproveitar esta oportunidade, afinal, existem oportunidades na vida que são únicas. Logo depois tive uma sensação de perda, afinal já havia inclusive programado conhecer as cidades canadenses Montreal, Quebec, Ottawa e a maravilhosa e provavelmente inesquecível, New York! Mas tudo bem, melhor assim, perco a oportunidade e contenho minha vontade e rodinha grudada no pé, continuou juntando grana para outro sonho e meu irmão realiza algo semelhante ao que eu tive a oportunidade de viver e ainda, de quebra, aprende inglês. Well, acho que é normal esta sensação de perda quando você planeja algo que não acontece ou algo que você queria tanto e 'doa' para outra pessoa... mas embora tenha feito isso com o coração na mão, foi de coração aberto que o fiz para a peste mais querida deste mundo, o meu irmão!! Lov ya...

Nenhum comentário:

Postar um comentário