quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Os problemas se derretem como bala de limão... I believe!

A música representa inúmeros momentos importantes da minha vida e eu não podia deixar de fazer um post sobre uma que mexeu muito comigo hoje. Há tempos não me emocionava com algo que vi na TV como me emocionei com o episódio de GLEE de hoje - o último da primeira temporada. Não sei se estou emotiva demais ou se o episódio tinha tudo a ver comigo e com meus sentimentos mais restritos, só sei que me emocionou - e muito. O torneio regional mexeu muito com todos os participantes do clube do coral que tinham certeza de que perderiam o campeonato, mas o professor os incentivou por meio da música, como tudo o que acontece em GLEE. E diferente do que pode parecer, a série não tem nada a ver com as séries inocentes de high school. A tradicional música Don't Stop Believin', assim como as músicas do coral adversário mexeram muito comigo, mas o final da série com Somewhere Over the Rainbow até me fez chorar perdida em meio a inúmeras lembranças. O mais engraçado é que comentei hoje que a minha vida era feita de músicas e que as músicas marcavam os momentos mais felizes e os mais tristes da minha vida. Well, don't stop believin' and...

Somewhere over the rainbow
Blue birds fly
And the dreams
That you've dreamed of
Really do come true
(...)
Someday
I'll wish upon a star
And wake up
Where the clouds are far
Behind me
Where troubles melts
Like lemon drops
Away above the chimney tops
That's where you'll find me

Just dream and they will come true... I believe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário