quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novo. Vida Nova.

Hoje, navegando por alguns blogs que adoro tive a ideia de tornar público meus desejos e promessas para o  próximo ano. Nada mais lógico do que fazer isso no penúltimo dia de 2010. Meus planos para o próximo ano já  tão traçados há algum tempo, afinal, ano novo, vida nova! Agora é só esperar 36 horas e começas a colocá-los em prática.

O primeiro deles é cuidar de mim! De todas as maneiras que essa expressão engloba. Vou cuidar do meu corpo. Voltar para a academia e começar a correr de verdade. Promessa n.1: correr 10k na Fila Night Run de Maio!! Também vou cuidar da minha alma. Vou gastar tempo comigo mesmo. Com as coisas que eu gosto. Com livros, filmes e passeios. Vou viajar. Vou cuidar do meu bem estar. Tentar superar os problemas e correr atrás dos sonhos. Além disso, vou estar sempre linda e bem arrumada. Não para impressionar as pessoas, mas para contribuir com a minha auto-estima.

Vou gastar menos $ com coisas supérfluas sem as quais eu viveria sem. Vou aproveitar e juntar $ e gastar com as coisas que me trazem alegria. Pílulas de felicidade consumíveis. Promessa n. 2: viver o presente!!

Além disso, que embora parece pouca coisa não é tão simples de colocar em prática, vou participar do Project 365. O objetivo é tirar uma foto por dia que represente as 24hs daquele dia. Ainda não sei se vou publicar, talvez algumas, mas provavelmente não todas. A ideia é lembrar de cada um dos dias do ano. Será que eu consigo? Promessa n. 3: tirar uma foto por dia que represente aquele dia.

Ah, e apenas para relembrar, depois de um ano sem consumir uma ÚNICA gota de vodka, no próximo dia 1º já poderei saborear novamente as minhas adoradas Absoluts. Promessa n. 4: apreciar a vodka e não beber de montão, embora eu já tenha esse direito.

Well, que 2011 seja um ano pleno de realizações para todos nós!! Chega logo Ano Novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário