quarta-feira, 3 de março de 2010

A primeira vez...

Há muito tempo venho querendo criar um blog. Nunca soube ao certo o porquê e nem para quê, mas sempre tive esse desejo remoto. Ontem, em um impulso repentino, crie-o. Passei horas arrumando as cores, pensando no título e subtítulo, no endereço e na descrição de quem sou. Depois comecei a pensar no que escreveria para iniciar o meu tão sonhado blog. Pensei, pensei, pensei, e não encontrei nada que valesse o primeiro post. Não sei, alguma coisa me chamou muito a atenção ontem ao ponto de reavivar meu sonho e me fazer colocá-lo em prática, mas passei tanto tempo me preocupando com as cores e demais detalhes estéticos que depois não consegui lembrar o que era. Hoje me debrucei sobre páginas de notícias, twitter, entre outras fontes de informação e novamente não consegui encontrar um assunto que fosse digno do primeiro post. Nada que me encantasse ou me angustiasse - como diz o subtítulo do blog. E mais uma vez desisti de escrever. De repente, em um impulso súbito, me veio a ideia de dedicar as primeiras palavras deste blog à esta explicação (desabafo, talvez). Não é exatamente um conto, mas algo que me incomodou por algumas boas horas: "O que escrever no primeiro post do meu tão sonhado blog?" E finalmente posso dizer que aqui está o primeiro, de muitos contos que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário