quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fascínio por viajar

Lá venho eu novamente super atrasada atualizar o blog. Prometo, e dessa vez prometo MESMO, que vou atualizar mais vezes por semana. Incrível como existe UMA coisa que me faz ficar alegre. Claro que não existe apenas uma, mas dentre tantas que me fazem sorrir, uma em especial me faz ficar empolgada. Quem me conhece bem sabe exatamente a resposta. VIAJAR! Nada neste mundo me deixa tão feliz quanto viajar. Engraçado, por que nem sempre viajo. Se bem que de uns tempos pra cá tenho buscando mais isso. Acho que depois do Canadá peguei gosto por viajar e passei a priorizar isso. Não só priorizar, mas também canalizar minhas energias e economias para isso. Nesta empreitada já fui para Torres/RS (pela milésima vez), Buenos Aires (querido)/Argentina, Florianópolis/SC (again), Piçarras/SC e Foz do Iguaçu/PR (linda). Isso sem contar as inúmeras vezes que pego o carro para ir à remota Osvaldo Cruz/SP. Ok, nem são tantas viagens. Mas a questão nem é essa exatamente. Como disse, canalizo todas as minhas energias e economias para o tema viagem e quando vejo lá estou eu olhando o decolar para conferir os preços de passagem para um lugar onde desejo muito ir. Dias depois estou eu lá no decolar olhando o preço das passagens para outro destino. O meu vício mesmo é viajar. Já sei qual será meu próximo destino, o melhor, o próximo que desejo ir, pois já tenho viagem marcada para Vitória/ES. Se alguém advinhar ganha uma Coca! Embora ainda não sem, meu próximo destino é a Colômbia. Há tempos venho sonhando com a cidade de Cartagena e de quebra, vou conhecer Bogotá. Pretendo fazer um tour por toda a América do Sul e isso inclui, e muito, o Brasil. Conheço muitos lugares no meu País, e posso dizer que perto da maioria das pessoas, realmente conheço. Porém, ainda tenho inúmeros picos para desvendar. Acho que viajar ou a simples ideia de viajar é o que me move. Preciso pensar mais sobre isto... Ou melhor, preciso pensar mais sobre em algum outro lugar do mundo que não o meu quarto. Aliás, qual a próxima parada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário